Sexta-feira, 06 de novembro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Menino de 10 anos morre atropelado na Freeway, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu no km 85 da BR-290, por volta das 19h

Foto: PRF/Divulgação
A apreensão ocorreu após os policiais receberem informação de um Palio, com placas de Porto Alegre, que poderia estar sendo usado para o transporte de ilícito. (Foto: Divulgação/PRF)

Um menino de 10 anos morreu após ser atropelado na noite de sábado (02), em Porto Alegre. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu no km 85 da BR-290, a Freeway, por volta das 19h.

A vítima, que residia em Gravataí, na Região Metropolitana, foi atropelada por um Chrysler 300C, com placas de Porto Alegre, e veio a óbito no local. O condutor do veículo, de 52 anos, que se recusou a fazer o teste do etilômetro, foi autuado e conduzido à delegacia de polícia.

O trânsito permaneceu liberado em meia pista no local por cerca de três horas, para levantamento e perícia. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

“Sex and the City” vai entrar no catálogo da Netflix; saiba quando
Mercado da soja e milho e biocombustíveis serão temas do Fórum Nacional da Soja
Pode te interessar