Segunda-feira, 12 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 11 de novembro de 2015
Um menino de 8 anos será indiciado pela morte de uma menina de 1 ano de idade por espancamento, em Birmingham, no Estado do Alabama, nos Estados Unidos.
A mãe da menina saiu com uma amiga para ir a uma casa noturna na noite de 11 de outubro, e as duas deixaram as seis crianças com quem viviam em casa, de acordo com policiais. Nenhuma era maior de 8 anos.
O tenente Sean Edwards afirmou que o menino espancou Kelci Lewis, 1, porque ela não parava de chorar. “Esse garoto lidou com a bebê de forma violenta e sem escrúpulos”, disse. As duas crianças não tinham grau de parentesco.
A mãe da bebê, Katerra Lewis, 26 anos, responderá por homicídio culposo. A criança foi encontrada morta mais de 8 horas depois do horário que, segundo a polícia, sua mãe voltou para casa.
A polícia já tem um mandado de prisão por homicídio contra o garoto, que agora está sob custódia da agência de proteção à infância do Estado do Alabama. O caso tramitará pela Justiça de família estadual. Não há idade mínima para ser indiciado e processado no Alabama.