Quinta-feira, 08 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 18 de novembro de 2016
Um menino de 9 anos está sendo considerado um pequeno herói após pegar seu irmãozinho, de apenas 11 meses, a tempo de impedir que ele caísse no chão.
Em um vídeo é possível ver o instante em que a mãe das crianças, Tila Levi, dá as costas para o caçula, que está deitado no trocador. No curto momento de distração da mulher, o bebê rola para o lado e, prestes a atingir o chão, é agarrado por Joseph Levi. Tila, que estava sozinha em casa e tentava arrumar os cinco filhos para colocá-los na cama, disse que inicialmente se culpou pelo que aconteceu, mas depois passou a ver a situação de outra forma.
“Inicialmente pensei: ‘Eu errei, fiz algo errado’. Mas então percebi que, na verdade, isso foi um milagre”, contou. “Eu devo ter feito algo certo para merecer esse carinha correndo na hora certa e pegando ele no momento exato. Eu disse para ele: ‘Você acabou de salvar seu irmãozinho. Você salvou a vida dele. Você é um herói’”.
Aliviada e orgulhosa do filho mais velho, ela diz que o caso serve de alerta para outros pais: “Pode acontecer com qualquer pessoa”. O caso aconteceu na casa da família, em Bal Harbour, na Flórida (Estados Unidos).