Quinta-feira, 15 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Menino que sofreu tortura em ritual de magia negra recebe visita de “super-heróis” em hospital

Compartilhe esta notícia:

A Liga do Bem, como é chamado o grupo de pessoas que se fantasiam de personagens do mundo infantil. (Crédito: Reprodução)

Internado na Santa Casa de Campo Grande (MS), o menino de 4 anos torturado em rituais de magia negra teve uma surpresa. Ele virou o homem-aranha depois de ganhar uma fantasia do personagem e um copo personalizado durante a visita de “super-heróis”.

A Liga do Bem, como é chamado o grupo de pessoas que se fantasiam de personagens do mundo infantil, fez o pequeno sorrir com os olhos, como mostram fotos divulgadas pelo hospital. Mais que os presentes, a visita surpresa levou momentos de alegria e descontração ao garoto, segundo os profissionais que o acompanham.

Ele foi liberado pelos médicos para sair da enfermaria isolada em que estava e ir ao encontro de nove “super-heróis” da Liga do Bem. Vestido de homem-aranha, o pequeno herói brincou, posou para fotos, trocou fantasias e demonstrou estar a vontade. A visita do grupo faz parte da rotina do hospital, segundo a assessoria.

O menino foi internado na Santa Casa no dia 23 de fevereiro, com queimaduras no rosto, fratura em um dos braços, ferimentos nos olhos e saco escrotal. Quatro pessoas estão presas por envolvimento nas agressões e tortura.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

CONVÍVIO INSUSTENTÁVEL
PMDB proíbe filiados de assumir novos cargos no governo federal
Pode te interessar