Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Light Rain

Notícias Menos risadas e mais maturidade marcam a segunda temporada de Samantha!

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação/Netflix)
Por Juliano Castello

Com uma narrativa cheia de referências as antigas apresentadoras de programa infantis e crianças estrelas, a série conta a história de uma menina que cresceu na mídia e com o passar dos anos não se desprendeu do passado.

A segunda temporada de série ‘Samantha!’, brasileira original Netflix, estrelada por Emanuelle Araújo deixa um pouco de lado o tom de humor trabalhado na primeira temporada, e assume uma postura mais madura. Samantha é obrigada a se desprender da imagem infantil e orgulhosa, e mergulha nas memórias do seu passado.

A série teve a sua segunda parte desenvolvida em oito capítulos, mas desta vez com atuações e diálogos mais fracos. Os três primeiros episódios tentaram manter a narrativa de humor extremo, receita que desta vez não funcionou, mas felizmente a série toma um novo rumo quando trabalha o passado da protagonista.

Destaque mais uma vez para a atuação de Emanuelle Araújo que soube fazer a transição da personagem da comédia para um tom mais sério. Vale ressaltar a boa desenvoltura do elenco infantil, e os temas que foram tratados no episódios como indecisões quanto a carreira, autoconfiança e feminismo.

De modo geral, Samantha! cumpre a sua missão nesta temporada e o final deixa um gostinho de quero mais! A cena do ultimo episódio chega a emocionar. As duas temporadas estão disponíveis no streaming da Netflix.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Jojo Todynho tira 1,8 kg de seio e posta vídeo nas redes sociais explicando o porquê; confira!
Participe da Campanha do Agasalho 2019 e aproveite para entrar em forma
Deixe seu comentário
Pode te interessar