Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Mensagem assustadora de Lady Di fez com que o príncipe Charles fosse investigado

Compartilhe esta notícia:

"Meu marido está planejando um acidente", disse Diana Spencer em uma nota dois anos antes de morrer

Foto: Divulgação
"Meu marido está planejando um acidente", disse Diana Spencer em uma nota dois anos antes de morrer. (Foto: Reprodução)

Um relatório divulgado pela revista People aponta que o príncipe Charles foi investigado pela polícia do Reino Unido em 2005 sobre a morte de sua ex-esposa, a princesa Diana. A busca fez parte da Operação Paget, que reuniu várias teorias da conspiração em torno da morte de Lady Di que foram lançadas pela Polícia Metropolitana Britânica em 2004.

Segundo o Daily Mail, o ex-chefe da Scotland Yard disse que conversou com o Príncipe Charles sobre um bilhete que Diana teria escrito em 1995, que dizia: “Meu marido está planejando um ‘acidente’ no meu carro, com falha no freio e sério ferimento na cabeça”. De acordo com o veículo, a nota dava a entender que a suspeita era para que Charles pudesse ficar com Tiggy Legge-Bourke, uma babá do príncipe William e do príncipe Harry.

Charles e Diana se divorciaram em 1996. A nota em questão acabou se tornando pública em 2003, e apenas dois anos depois ele foi questionado pela polícia. “Sim, alegações foram feitas sobre o príncipe de Gales e outros membros da realeza, mas tivemos que encontrar ou examinar as evidências [existentes] antes de abordá-lo com perguntas formais”, disse Stevens ao Daily Mail.

“Não encontramos nenhuma outra evidência para apoiar o cenário sugerido na nota de Diana. Ficamos com o bilhete, o que por si só não era suficiente para tornar Charles um suspeito formal. Se ele optasse por ajudar a [Operação] Paget, ele o faria voluntariamente como uma testemunha em potencial. Não o estaríamos entrevistando sob cautela”.

Stevens teria lido o bilhete para o príncipe Charles e perguntado: “Por que você acha que a princesa escreveu este bilhete, senhor?”. Ele respondeu: “Eu nunca soube nada sobre [a nota] até sua publicação na mídia”.

O oficial teria retomado a conversa: “Você não discutiu esta nota com ela, senhor?”, disse, sendo respondido por Charles: “Não, eu não sabia que existia”. Quando perguntado, “Você sabe por que a princesa teve esses sentimentos, senhor?”, o Príncipe respondeu: “Não, não quero”.

Ao final da conversa com Charles, o oficial afirmou que “ele foi incrivelmente cooperativo, porque não tinha nada a esconder”. Embora o príncipe Charles, agora com 72 anos, tenha cooperado com a investigação, seu pai, o príncipe Philip, se recusou a ajudar na investigação. Ele retornou um pedido para comentar as alegações com duas palavras: “Não, obrigado.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Vitor Belfort se declara nos 45 anos de Joana Prado: “Maior presente”
Romana Novais mostra Ravi “impressionado” com carro de colecionador de Alok
https://www.osul.com.br/mensagem-assustadora-de-lady-di-fez-com-que-o-principe-charles-fosse-investigado/ Mensagem assustadora de Lady Di fez com que o príncipe Charles fosse investigado 2021-06-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar