Sexta-feira, 09 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece  Mercado Público promove oficina gratuita de cupcakes

Compartilhe esta notícia:

No mês de aniversário dos 150 anos e, também mês das Crianças, o Mercado Público de Porto Alegre promove, dia 19 (sábado), uma oficina gratuita de cupcakes. Das 10h às 16h, a atividade é destinada a qualquer criança e não necessita de agendamento prévio.

“Queremos oferecer esse momento lúdico, mas, também, de aprendizado. Nosso objetivo é aproximar os pequenos de uma realidade que talvez não tenham muito contato. Além disso, teremos vagas destinadas a crianças de baixa renda”, conta Adriana Kauer, presidente da Associação do Comércio do Mercado Público Central (Ascomepc).

As aulas, com uma hora de duração cada, serão realizadas na sede da associação (sala 86, no segundo andar do Mercado Público). Todo o material para a confecção dos cupcakes será fornecido pela organização do evento.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

O vice-presidente Hamilton Mourão diz que o governo brasileiro não aceita ficar com o papel de vilão no debate sobre a preservação da Amazônia
Guerrero e Roberto Melo recebem punição em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva; Bruno e Odair são absolvidos
Pode te interessar