Terça-feira, 21 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Meryl Streep aparece vestida de Donald Trump e vira sensação na internet

Compartilhe esta notícia:

Meryl Streep aparece vestida de Donald Trump em evento nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução)

Com cerca de 40 anos de carreira e uma extensa lista de papeis e prêmios, Meryl Streep surpreendeu o público (e a internet) ao satirizar Donald Trump durante cerimônia de gala do Park Public Theater em Nova York, nos EUA.

A atriz apareceu de peruca, terno, com uma barriga falsa e, para completar, de pele alaranjada, para imitar o político republicano em uma paródia de “Kiss Me, Kate”, musical da Broadway de 1948.

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

De acordo com o The New York Times, Meryl e sua colega de elenco de “Mamma Mia!”, Christine Baranski, que, por sua vez, interpretou Hillary Clinton, apresentaram um dueto de “Brush Up Your Shakespeare”.

A faixa, originalmente interpretada por gângsters que trocam conselhos sobre conquistar mulheres, foi adaptada para o contexto eleitoral de disputa pelos votos femininos.

A apresentação surpresa encerrou o evento, uma homenagem ao poeta e dramaturgo William Shakespeare, cuja morte completa 400 anos em 2016.

Com o inusitado papel, Meryl Streep virou sensação na internet. Fotos da atriz vestida como o empresário circularam nas redes sociais, e internautas chegaram a brincar que ela deveria ser nomeada ao Oscar pela interpretação. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Santa Catarina registra -7,2°C e cachoeira congela
Fãs se despedem de Muhammad Ali nos EUA
Deixe seu comentário
Pode te interessar