Quarta-feira, 27 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Mesa ao Vivo RS 2017 já tem data: evento acontece em julho na Faculdade Senac

Compartilhe esta notícia:

Mesa ao Vivo é o maior evento de enogastronomia do país. (Foto: João Alves)

A edição gaúcha do maior evento de enogastronomia do país – Mesa ao Vivo, já tem data. Em sua terceira edição, o encontro acontecerá nos dias 26 e 27 de julho, na Faculdade Senac Porto Alegre, e trará o tema “Minha Herança de Família”, um resgate das raízes culinárias dos chefs, unido com o que há de mais sofisticado na cozinha contemporânea.

Promovido pela revista Prazeres da Mesa e Senac-RS, o evento reunirá importantes chefs de cozinha, como Claude Troisgros, Geovane Carneiro, Carlos Kristensen, Floriano Spiess, Marcos Livi, Danielle Dahoui e Rodrigo Bellora. Aulas-show, degustações, jantares e palestras também fazem parte da programação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Santa Casa de Misericórdia inicia atividades no Hospital Municipal de Santo Antonio da Patrulha, em parceria com a Universidade de Ciências da Saúde
Vendas do e-commerce crescem 5,1% no Dia dos Namorados
Pode te interessar