Quarta-feira, 14 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Mesmo após derrota, Vagner Mancini não vê Grêmio mais próximo do rebaixamento: ”Ainda tem muita coisa pela frente”

Compartilhe esta notícia:

Treinador conversou com a imprensa após a partida

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o América-MG, fora de casa, o técnico gremista conversou com a imprensa por meio de entrevista coletiva. Mancini fez questão de manter a confiança elevada, e ressaltou que o caminho é longo até o fim da competição.

Logo na primeira pergunta, o treinador foi questionado se o clube, levando em conta seu desempenho nos últimos jogos, estaria mais próximo do rebaixamento do que de uma possível fuga. Mancini deu sua opinião:

”Temos sete jogos para jogar, 21 pontos em disputa. Concordo que cinco derrotas em sete partidas prejudica muito a somatória de pontos. Mas também é óbvio que todos nós aqui enxergamos tudo que aconteceu no jogo, não fiquei satisfeito. Levando gols em momentos que não poderíamos, e isso prejudicou muito o emocional da equipe para a partida.”

Na sequência, jogadores se tornaram a pauta na coletiva. Perguntado, Vagner Mancini deu sua versão em relação a algumas escolhas nos últimos jogos: 

”Não vou falar individualmente de ninguém. Sempre que ganhamos, eu não recebo este tipo de pergunta, por que depois de uma vitória, todos atletas acabam tendo um desempenho. É natural que o torcedor fique incomodado depois de uma derrota. Eu acompanho todos os dias de trabalho, não vou montar uma equipe para perder partidas.”

Por fim, o técnico ainda falou sobre a situação do zagueiro Kannemann, que desfalcou a equipe na partida e vem sofrendo por conta de questões físicas em 2021:

”Ele vem jogando no sacrifício há um bom tempo. A dor dele é difícil de ser diagnosticada antes do jogo, depende muito do que ele faz no dia-a-dia. As vezes ele está muito bem, as vezes precisa tomar injeções, as vezes precisa de um tempo de recuperação. Como estamos jogando muito seguidamente, não tem como saber. Ele precisa de uma intervenção.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

tags: futebol

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio leva 3 a 1 do América-MG fora de casa e se complica ainda mais no Campeonato Brasileiro
Após nova derrota no Brasileirão, Grêmio precisa de quatro vitórias em sete jogos para escapar do rebaixamento
https://www.osul.com.br/mesmo-apos-derrota-vagner-mancini-nao-ve-gremio-mais-proximo-do-rebaixamento-ainda-tem-muita-coisa-pela-frente/ Mesmo após derrota, Vagner Mancini não vê Grêmio mais próximo do rebaixamento: ”Ainda tem muita coisa pela frente” 2021-11-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar