Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Messi desmente as informações de que teria acertado com a Inter de Milão e teria pago a fiança de Ronaldinho Gaúcho

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução)

Lionel Messi não costuma aparecer nos noticiários esportivos por declarações polêmicas, a menos que seja para desmentir informações. Nesta quinta-feira (09), por exemplo, o argentino usou as suas redes sociais para negar duas notícias que viralizaram: a de que ele iria assinar com a Inter de Milão, da Itália, e de que teria pago a fiança de Ronaldinho Gaúcho, que está preso no Paraguai.

Ambas as notícias foram veiculadas pelo canal ‘TNT Sports’, e Messi usou o seu Instagram para responder em tom crítico. Com a hashtag fakenews, o argentino capturou a tela com as matérias veiculadas e acrescentou: “O que eles disseram nesta mesma mídia, sobre [voltar ao] Newell’s há algumas semanas, também era falso. Ainda bem que ninguém acredita neles”, rebateu Messi.

Nesta semana, jornais de Argentina, Espanha e Itália especularam a possibilidade de Messi ir para a Inter de Milão após a pandemia do novo coronavírus. O motivo seria a relação desgastada com a diretoria do clube catalão, que vê os pedidos dos torcedores por uma renúncia aumentarem.

Posteriormente, a ‘TNT Sports’ explicou que as notícias veiculadas fazem parte de uma categoria voltada para a seção de humor dentro do site.

“A seção BOMBA é um segmento de que todos gostamos muito, feito para rir e nos divertir. Tomamos isso com muito humor. Pedimos desculpas. Não havia má intenção”, esclareceu.

Boatos desmentidos

Depois da postagem de Messi, a TNT Sports usou as redes sociais para afirmar que a “notícia” do envolvimento do jogador no caso Ronaldinho era apenas parte de um quadro de humor e pediu desculpas. “Acreditamos que Messi não viu o vídeo, onde se nota claramente que é uma brincadeira”, diz um apresentador da emissora na mensagem.

Mais cedo, o canal de TV havia afirmado que Messi pagou via transferência bancária de Barcelona os US$ 1,6 milhão que libertaram Ronaldinho e que, antes disso, já havia colocado um grupo de advogados à disposição do ex-companheiro, que estava detido no Paraguai há mais de um mês por ingressar no país usando passaporte falso.

O argentino e o brasileiro atuaram juntos por quatro anos no time profissional do Barça e tiveram bom relacionamento. Apesar de boatos (estes mais antigos) apontarem que Ronaldinho era considerado uma “má influência” ao então jovem Messi, o atual camisa 10 sempre exaltou o antigo colega como uma espécie de “mentor” no início de carreira.

“Sou muito agradecido pela forma como Ronaldinho me tratou desde o princípio. Nunca é fácil chegar a um vestiário com 16 anos, ainda mais pela minha forma de ser, mas ele tornou tudo mais fácil”, disse Messi em entrevista à Barça TV. Amizade à parte, fato é que o argentino jamais se envolveu na última polêmica que Ronaldinho se meteu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Neymar e estrelas do Paris Saint-Germain terão corte de 50% no salário
O Inter quer a manutenção do elenco, mas prevê a negociação de até dois jogadores
https://www.osul.com.br/messi-desmente-as-informacoes-de-que-teria-acertado-com-a-inter-de-milao-e-teria-pago-a-fianca-de-ronaldinho-gaucho/ Messi desmente as informações de que teria acertado com a Inter de Milão e teria pago a fiança de Ronaldinho Gaúcho 2020-04-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar