Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Messi não marca em mata-mata pela seleção argentina há oito anos

Compartilhe esta notícia:

Messi é o segundo maior artilheiro da história da seleção argentina. (Foto: Reprodução)

Eleito pela Fifa quatro vezes o melhor jogador do mundo, Lionel Messi não marca um gol em confronto eliminatório com a camisa da seleção argentina há oito anos.

Diante da Colômbia, o atacante do Barcelona teve uma boa atuação, mas foi incapaz de balançar as redes. Oportunidades não faltaram. Em um lance, ele cabeceou sem força e permitiu ao goleiro Ospina, então batido, sair do chão e espalmar para escanteio.

Assim, o último gol de Messi em mata-mata aconteceu na semifinal da Copa América de 2007. Na ocasião, ele fez o terceiro na vitória da Argentina sobre o México por 3 a 0.

Desde então, o atacante passou em branco no Mundial de 2010 e no campeonato sul-americano de 2011. Na Copa de 2014, foram quatro gols, todos marcados nas três partidas da fase de grupos.

Na edição atual da Copa América, apenas um gol marcado em quatro jogos – no empate em 2 a 2 contra o Paraguai, logo na estreia.

Messi é o segundo maior artilheiro da história da seleção argentina. Em 101 atuações, ele balançou as redes em 46 oportunidades, dez a menos do que o recordista Batistuta. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Em um jogo sem gols, o Grêmio empatou com o Botafogo no primeiro duelo das quartas-de-final da Copa Libertadores da América
Declaração polêmica de Dunga recebe avalanche de críticas nas redes sociais
https://www.osul.com.br/messi-nao-marca-em-mata-mata-pela-selecao-argentina-ha-oito-anos/ Messi não marca em mata-mata pela seleção argentina há oito anos 2015-06-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar