Sexta-feira, 02 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Michel Teló sobre família no Rio Grande do Sul: “Se salvou por questão de minutos”

Compartilhe esta notícia:

Cantor compartilhou o drama vivido por familiares que moram no Vale do Taquari

Foto: Reprodução
Cantor compartilhou o drama vivido por familiares que moram no Vale do Taquari. (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Michel Teló publicou um vídeo nas redes sociais, na sexta-feira (10), para falar sobre as chuvas no Rio Grande do Sul e contar sobre a situação de pessoas próximas a ele que vivem no Vale do Taquari.

“Esse momento que a gente está vivendo, que é muito triste, está sendo um momento muito difícil. Minha família é dali do Vale do Taquari. Desde setembro do ano passado, minha família e pessoas próximas vivem essa terceira grande enchente, mas dessa vez de uma maneira catastrófica”, começou.

“Tenho um tio que o morro levou a casa dele e ele se salvou por questão de minutos. Minha prima entrou em contato agora, depois de 10 dias. Eles estavam ilhados no Vale do Taquari, recebendo comidas por helicóptero porque, até então, não chegava nada. O acesso está dificílimo”, contou.

O cantor ainda revelou que doou todo o cachê do show em Paulo Lopes (SC), realizado na noite de sexta.

“O que você puder fazer, se você tiver um casaco na sua casa, por favor, pega ele e embala, coloca o tamanho e especifica o tipo de roupa e envia para doação. Vamos ajudar, os gaúchos estão precisando muito”, finalizou.

Veja o vídeo:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Simony diz que vendeu bens pra tratar câncer no intestino: “Gastei mais de meio milhão”
Cantor Leonardo chama show de Madonna de “suruba”, e fãs rebatem
https://www.osul.com.br/michel-telo-sobre-familia-no-rio-grande-do-sul-se-salvou-por-questao-de-minutos/ Michel Teló sobre família no Rio Grande do Sul: “Se salvou por questão de minutos” 2024-05-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar