Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Michel Temer comete gafe e diz que câncer pode ter sido “útil” para governador do Rio

Compartilhe esta notícia:

O presidente interino, Michel Temer, e o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, que está licenciado se recuperando de um linfoma. (Foto: Beto Barata/PR/Agência Brasil)

O presidente interino, Michel Temer, cometeu uma gafe na manhã deste sábado durante a inauguração do trecho olímpico da Linha 4 do metrô, que liga Ipanema à Barra da Tijuca, no Rio. Ao saudar o governador Luiz Fernando Pezão, que se recupera de um linfoma, Temer, em tom de brincadeira, disse que a doença pode ter sido “útil”.

“Quero registrar a alegria de reencontrar o Pezão. Até dizia a ele, que existem coisas que parecem maléficas que vêm para o bem. Vou tomar a liberdade de fazer um comentário pessoal: Você está até mais bonito. Acabou sendo uma coisa útil para o Pezão”, disse o presidente interino.

Pezão está de licença até o dia 31 de agosto. Na sexta-feira, a equipe médica do governador do Rio afirmou que exames mostram a regressão do linfoma, mas os médicos ainda consideram cedo para afirmar que o governador licenciado está curado. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Resposta de médica para plantonista que debochou de paciente bomba na internet
Polícia da Argentina prende dois suspeitos de fazer ameaças terroristas contra o presidente Mauricio Macri
https://www.osul.com.br/michel-temer-comete-gafe-e-diz-que-cancer-pode-ter-sido-util-para-governador-do-rio/ Michel Temer comete gafe e diz que câncer pode ter sido “útil” para governador do Rio 2016-07-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar