Domingo, 14 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 18 de janeiro de 2025
Ex-primeira-dama afirmou que, mesmo inelegível, Bolsonaro é o maior líder da direita e elegeu o maior número de vereadores e prefeitos em 2024
Foto: Isac Nóbrega/PRA ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, neste sábado (18), que, mesmo inelegível, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) elegeu o maior número de vereadores e prefeitos nas eleições de 2024. “É um certo medinho que eles têm do meu marido”, declarou.
A ex-primeira-dama falou a jornalistas ao chegar no Aeroporto de Brasília. Ela irá para Washington representar Bolsonaro na posse do presidente Donald Trump. Segundo ela, Bolsonaro está sendo perseguido por ser um grande líder. “Meu marido está sendo perseguido. […] Assim, como um grande líder, não seria diferente, não é?”, afirmou.
“Ele foi, vamos dizer, o maior líder da direita. O ‘inelegível’, mas que elegeu o maior número de vereadores e prefeitos. E que não seria diferente”, disse.
Michelle afirmou ainda acreditar que o governo Trump será “abençoado”. A ex-primeira-dama estava acompanhada de Bolsonaro no aeroporto, para o embarque aos Estados Unidos. O ex-presidente não foi autorizado a viajar e ainda está com passaporte retido por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Qual é o rótulo que damos pra CANJA? KKKKKKK mulher de presidiário que frequentava encontro íntimo no presídio com ladrão é o que???? Vc sabe.
Como é infantil essa mulher…
Pra quem gosta de Merdhas, bom proveito kkkkkkkk
A futura senadora, nossa e do povo brasileiro . Obrigado xandovisky por ser o cabo eleitoral do presidente bolsonaro.
O políticos brasileiros tem tanto medinho do criador das Fake News, através das Redes Sociais, que impediram a sua viagem, para ele, não fugir do Brasil. Além de tudo, com esse impedimento ficou provado que la fora, que esse criador de Fake News, não representa nada. É necessario dizer, que a maior liderança da direita Hoje é o governador do Estado de Goiás, RONALDO CAIADO que é candidato a presidente nas eleições de 2026. Agora mesmo vai viajar por todo Brasil com o cantor.
Bozo vigarista kkkkkkkk CHORA AO VER
MAQUIADOR INDO PARA A
POSSE DE TRUMP E ELE NÃO!
👇 https://bncamazonas.com.br/…/bolsonaro-fica-chorando…/
Essa meretriz sem talento algum, só sabe falar merda orquestrada pelo bossalnaro