Terça-feira, 03 de agosto de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Michelle Bolsonaro recebeu a visita de dermatologista no Palácio da Alvorada antes de viagem aos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

Michelle Bolsonaro é atendida por dermatologista em Brasília. (Foto: Reprodução/Instagram)

Michelle Bolsonaro deu um trato no visual antes de embarcar para os Estados Unidos ao lado do marido, o presidente Jair Bolsonaro. A primeira-dama recebeu a visita de sua dermatologista no Palácio do Alvorada, em Brasília, na tarde de domingo (22).

“Pele pronta para brilhar nos Estados Unidos, na Reunião Geral da ONU”, escreveu a profissional ao postar fotos ao lado de Michelle, marcando o Alvorada como localização. Ela já atendia a primeira-dama em seu consultório no Rio antes da mudança da família para Brasília, no fim de 2018, e tem clientes famosas como as atrizes Danielle Winits e Babi Xavier.

Nas imagens, Michelle aparece usando óculos especiais, passando por um tratamento a laser na pele do rosto e do pescoço em uma espécie de consultório montado dentro do Palácio do Alvorada, residência oficial do presidente do Brasil.

“Recebido”

Quase sempre bem discreta sobre sua vida pessoal, em agosto, Michelle Bolsonaro surpreendeu seus seguidores  ao postar num stories de seu perfil oficial no Instagram um “recebido”, nome que se dá aos mimos que celebridades e influenciadores digitais ganham para divulgar marcas.

A primeira-dama mostrou peças de lingerie rendada, preta e bege, e um conjunto de cintas que marcam a cintura e prometem emagrecer. Tudo devidamente marcado com o nome da loja que a presenteou.

Elogio

Após marcar o primeiro gol da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, no sábado (21), Gabigol usou uma variação interessante de sua clássica comemoração. Ao invés de encarar a câmera, ele usou a linguagem de libras para dizer ‘hoje tem gol do Gabigol’. A atitude foi elogiada pela primeira-dama do País, Michelle Bolsonaro.

“E o coração fica como?”, afirmou a primeira dama em um post do Instagram.

A fase do atacante rubro-negro é sensacional. Com o gol marcado no Mineirão, ele se isolou ainda mais na artilharia do Campeonato Brasileiro, com 17 gols marcados em 20 jogos.

Nova York

O presidente Jair Bolsonaro chegou por volta das 17h40min (horário de Brasília) desta segunda (23) ao hotel em Nova York onde está hospedada a comitiva brasileira. Na chegada, abordado por jornalistas, ele atravessou o lobby em silêncio e dizendo apenas que sua viagem foi “excelente”.

O presidente participará dos Debates Gerais da 74ª sessão da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). Como é tradição, será o primeiro chefe de Estado ou governo a discursar, na manhã de terça-feira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Cliente da Caixa tem até 4 de outubro para antecipar o saque do FGTS
Pressão de parlamentares adia a votação da reforma da Previdência
Deixe seu comentário
Pode te interessar