Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Fama & TV Mick Jagger diz que nunca imaginou que estaria cantando perto dos 80 anos

Compartilhe esta notícia:

Revelações foram feitas por antigo contador do músico, que lança livro. (Foto: Reprodução)

Mick Jagger, de 76 anos, afirma que já pensou seriamente sobre sua aposentadoria porque nunca imaginou que ainda estaria tão ativo perto dos anos 80. Para o músico, ele duraria nos palcos no máximo até os 60 anos, segundo reportagem do jornal britânico The Sun.

Hoje, a sua fortuna é avaliada em 290 milhões de libras (um pouco mais de R$ 1,4 bilhão), porém, a vida do roqueiro nunca foi assim tão estável. Laurence Myers, de 83, que gerenciava o dinheiro dos Stones na época, relevou a preocupação de Jagger teve com a aposentadoria antes do sucesso estrondoso da banda inglesa.

“Os Rollings Stones já faziam muito sucesso, mas não estavam ganhando dinheiro ainda. Fiz a contabilidade da turnê de 1964 e não sobrou nada para eles. Certo dia, Jagger passou a falar sobre diversas coisas, e a aposentadoria foi um desses assuntos”, conta Myers.

O contador ainda lembra de Jagger dizendo: “Não estarei mais cantando rock quando chegar aos 60”. Myers concedeu a entrevista durante o lançamento de sua autobiografia “Hunky Dory (Who Knew?)”, que narra histórias da época em que era próximos dos principais astros do rock dos anos 1970 e 1980.

O livro, ainda não lançado no Brasil, ainda traz histórias de John Lennon, dos membros do Led Zeppelin, David Bowie, entre outros.

Lucas Jagger

Presença nos camarotes Vips nos três primeiros dias do Rock in Rio, Lucas Jagger, de 20 anos, lançou tendência entre os homens ao aparecer com as unhas pintadas de azul, prática que, segundo ele, foi incentivada pela própria mãe, a apresentadora Luciana Gimenez, e aprovada pelo pai, o astro internacional Mick Jagger.

“Meu pai deu risada e disse que já fez muito isso quando era mais novo”, revelou ele. “E foi minha mãe quem pintou a minha primeira unha, em julho, e depois falou: ‘agora pinta logo tudo’, e eu resolvi pintar”.

Segundo Lucas, rapazes com unhas pintadas são comuns em Nova York, nos EUA, onde ele mora. Ele revela que no Brasil muita gente chegou a duvidar da sua sexualidade por causa do uso dos esmaltes.

“Aqui que não é comum. Em Nova York, os meus amigos todos pintam. As pessoas acham que o fato de homem pintar a unha ele é gay. Já me perguntaram se eu sou gay e eu respondi que não. Mas não fico ofendido. E não vou ficar gastando meu tempo falando que não sou. E pintar as unhas não troca sua sexualidade. É só uma coisa que você faz fora do corpo. É igual você vestir camisa rosa. Isso não troca sua sexualidade”, afirmou ele, sem esconder a empolgação ao ser perguntando se estaria lançando tendência entre os jovens da sua idade.

“Ainda não vi os moleques aqui pintando unha. Mas já imaginou se os meninos aqui começam a pintar as unhas? Se no Brasil começar é minha culpa (risos)”.

Solteiro, o youtuber circulou pelo festival na companhia de amigos, entre eles duas moças, e revelou que já teve um único namoro longo. Lucas também contou que a mãe não é tão ciumenta assim como ela diz ser. “Ela falou que tem ciúme, mas não tem. Juro que ela não tem”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Fama & TV

Renée Zellweger promete volta triunfal aos cinemas no papel de Judy Garland
Três meses após acidente do filho Benício, Angélica lembra sustos que passou com família
https://www.osul.com.br/mick-jagger-disse-que-nunca-imaginou-que-estaria-cantando-perto-dos-80-anos/ Mick Jagger diz que nunca imaginou que estaria cantando perto dos 80 anos 2019-10-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar