Quinta-feira, 01 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Micro-ônibus é arrastado para dentro de córrego durante temporal em São Paulo; 15 são resgatados

Compartilhe esta notícia:

De acordo com a Defesa Civil, choveu 27,2 milímetros em 40 minutos. (Foto: Reprodução)

Um micro-ônibus foi arrastado para dentro de um córrego em Americana (SP) durante o temporal que atingiu a cidade no final da manhã desta quarta-feira (14). Quinze pessoas foram levadas para o Hospital Municipal. O coletivo fazia a linha Zanaga ao bairro Mathiensen.

Moradores da região onde ocorreu o acidente socorreram uma grávida de oito semanas que estava no veículo. De acordo com a Prefeitura, ela passa bem e vai passar por exames. De acordo com a Defesa Civil, choveu 27,2 milímetros em 40 minutos, mas o balanço fechado ainda não foi divulgado.

No Ribeirão Quilombo, em Americana, o registo de chuva nesta quarta-feira apontava 44,8 milímetros até às 13h20min, segundo a Sala de Monitoramento do Saisp (Sistema de Alertas a Inundações de São Paulo). O caso aconteceu nas proximidades do Hospital Municipal, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Consumidores de Porto Alegre conhecerão produto exclusivo da Pizza Hut em primeira mão
ACPA recebe homenagem da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (15) pelos seus 160 anos de atividades
Pode te interessar