Terça-feira, 03 de agosto de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Mídia Help Assessoria em Comunicação inicia 2019 com atendimento a novas contas

Compartilhe esta notícia:

Rosa Lemes, fundadora da Mídia Help. (Foto: divulgação)

O ano de 2019 já começou com o pé direito para a Mídia Help, agência de comunicação sediada em Novo Hamburgo/RS com mais de 21 anos de experiência no ramo. A agência, que fez sua história na assessoria para o cluster calçadista do Vale dos Sinos, expandiu seus negócios, ampliando seu mercado de atuação para as capitais do Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP e também atendendo os setores pet, componentes e marcas de lifestyle, prestando serviços para desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, produção de revistas customizadas, campanhas e promoções digitais e produção de moda, posicionando-se como uma agência de comunicação e marketing voltada para as soluções.

Especializada em estratégia de comunicação, a empresa vem realizando as mudanças em seu posicionamento desde 2010, acompanhando os movimentos do mercado e percebendo as necessidades de seu público. Em 2018, a agência passou a atender marcas do segmento pet como a Hercosul, a Ibasa, do segmento fashion como a DonnaLu, e em 2019, cresceu seu atendimento em São Paulo, assumindo também o Grupo Breda, detentor das marcas Breda Alfaiataria, Angelo Bertoni, Ott, Breda Baby, Breda Kids, Breda Jr, o Grupo Viva Flor com produtos de moda praia para segmento infantil, adulto e confecção voltada ao universo zen (yoga, meditação, pilates).

“A Mídia Help nasceu da assessoria de imprensa. Com a entrada do digital e o fechamento de muitos veículos de comunicação, precisamos nos reestruturar e avaliar as novas necessidades de tornar o cliente conhecido no mercado com investimentos mais objetivos e certeiros, que rendessem um resultado para o seu negócio. Esta reestruturação começou há mais de 10 anos quando já víamos no mercado algumas mudanças nos hábitos de consumo e novas formas de comercializar os produtos e com este olhar conseguimos ampliar nossa área de atuação e ter resultados sólidos”, ressalta Rosa Lemes, fundadora da Mídia Help.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Falta de comunicação e resiliência impedem o crescimento de empresas
Chocofest será território de doces e guloseimas na Serra Gaúcha em abril
Deixe seu comentário
Pode te interessar