Quinta-feira, 25 de junho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notas Mundo Milei dispensa funcionários da maior agência pública de notícias da Argentina

Compartilhe esta notícia:

A sede da Télam, a maior agência de notícias pública da Argentina, amanheceu lacrada e cercada pela polícia nessa segunda-feira (4), e os cerca de 700 funcionários da estatal foram dispensados. Na sexta-feira (1º), o presidente argentino, Javier Milei, havia anunciado que pretendia fechar a agência, que existe há 78 anos é a principal do país.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notas Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ferrari roubada de piloto de Fórmula 1 é encontrada após quase 30 anos
ONU encontra evidências de que Hamas estuprou vítimas israelenses
Pode te interessar