Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Esporte Miller Bolaños está liberado para jogar, mas Grêmio deve dar mais tempo ao equatoriano

Compartilhe esta notícia:

Jogador ainda tem dificuldades para mastigar e abrir a boca. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Miller Bolaños está liberado pelo médico Marcus Collares para voltar aos jogos de futebol pelo Grêmio. O equatoriano já treina com bola e parece recuperado da cirurgia na mandíbula, que foi fraturada em dois lugares depois de o camisa 23 receber cotovelada do lateral direito William, do Inter, no Gre-Nal da Arena válido pelo Gauchão e pela Primeira Liga.

A situação clínica do gremista é a seguinte: a cirurgia está totalmente cicatrizada, mas o atleta não consegue mastigar nem abrir a boca normalmente. Isso tem afetado o aspecto nutricional do profissional.

Uma reunião neste sábado (16) entre o médico gremista Paulo Rabaldo e a comissão técnica vai decidir se Bolaños será escalado em algum dos três jogos do Grêmio na semana que vem (Toluca e dois contra o Juventude).

É provável que Bolaños, no máximo, fique na reserva diante do Juventude, sem ser relacionado diante do Toluca na terça (19), na partida da Libertadores da América em Porto Alegre.

Nos treinos, ele trabalha com bola desde a semana passada, mas ainda não tentou jogadas de cabeça nem recebeu marcação mais intensa dos colegas. Por isso, o técnico Roger Machado ainda vai definir se escala o jogador em uma partida para valer ou espera mais alguns dias. A tendência é o clube dar mais tempo a Bolaños.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inter começa a decidir vaga na final do Gauchão contra o São José
Inter empata por 0 a 0 com o São José pelas semifinais do Gauchão
Deixe seu comentário
Pode te interessar