Segunda-feira, 13 de julho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
12°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema “Minha Mãe é Uma Peça 3” se torna o terceiro filme brasileiro mais visto

Compartilhe esta notícia:

Comédia de Paulo Gustavo se tornou um sucesso de público. (Foto: Reprodução/Instagram)

Minha Mãe É Uma Peça 3 já está em sua oitava semana em cartaz, sendo exibido em 502 telas e, claro, superando novas marcas. A comédia chegou ao total de 11.235.00 milhões de espectadores, passando à frente de Tropa De Elite 2 no ranking dos longas brasileiros mais assistidos.

Agora, o filme estrelado por Paulo Gustavo ocupa o terceiro lugar na lista, atrás apenas de Nada A Perder e Os Dez Mandamentos: O Filme.

Além do posto de comédia de maior público da história do cinema brasileiro, a produção se tornou também o longa de maior arrecadação da história do cinema nacional com renda acumulada de mais de R$ 175 milhões (até esta quinta-feira), segundo dados da FilmeB.

Minha Mãe É Uma Peça 3 narra mais um capítulo da vida de Dona Hermínia, interpretada pelo comediante Paulo Gustavo. Ela deve lidar na trama com a nova fase dos filhos; enquanto Marcelina engravida, a sogra de Juliano bate de frente com a protagonista.

O elenco do longa também conta com Rodrigo Pandolfo, de João: O Maestro, e Mariana Xavier, de Gostosas, Lindas E Sexies. A direção fica a cargo de Susana Garcia, que trabalhou com Gustavo em Minha Vida Em Marte.

A produção é baseada na peça de mesmo nome. Os dois primeiros filmes da franquia, lançados, respectivamente, em 2013 e 2016, também levaram milhares de espectadores aos cinemas brasileiros e foram um enorme sucesso de público e bilheteria.

Paulo Gustavo: recorde de bilheteria

Paulo Gustavo é incrível e seus filmes da sequência Minha Mãe É Uma Peça são divertidíssimos, disso ninguém duvida. Por isso, o sucesso do terceiro longa não foi nenhuma novidade e agora ele bateu recorde de bilheteria do cinema brasileiro, arrecadando R$ 137,9 milhões, segundo a produtora Downtown Filmes.

No Instagram, Paulo Gustavo comemorou a maior bilheteria e também a marca de 9 milhões de ingressos vendidos em menos de quatro semanas de exibição. Uau! Minha Mãe É Uma Peça 3 está sendo exibido em 1300 salas de cinema por todo o País.

Os fãs parabenizaram muito o trabalho de Paulo Gustavo, dentre eles muitos famosos, como David Brazil, Ticiane Pinheiro, Angélica, Caio Castro, Fabio Porchat, Marco Luque, Carol Castro e muitos outros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Suposto namorado de Gugu entra na briga pela herança do apresentador
Lexa ironiza rumor de romance com Anitta em viagem: “Galera está se superando”
Pode te interessar