Domingo, 12 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Ministério Público denuncia motorista de Cristiano Araújo por duplo homicídio culposo

Compartilhe esta notícia:

Cantor morreu em acidente no dia 24 de junho. (foto: reprodução)

O Ministério Público de Goiás ofereceu denúncia contra o motorista de Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda Ribeiro, pelo crime de duplo homicídio culposo – quando não há a intenção de matar – do sertanejo e da namorada, Allana Moraes.

A pena para esse crime varia de dois a quatro anos. O casal morreu após o veículo em que estavam capotar na BR-153, próximo a Morrinhos, na região sul de Goiás, no dia 24 de junho.

Segundo o promotor de Justiça Nelson Vilela Costa, autor da ação, ainda existem dois agravantes que podem aumentar a pena: o risco de grave dano para duas ou mais pessoas e o uso de veículo adulterado, o que interferiu na segurança.

Na denúncia, o MP afirma que o motorista trafegava na BR-153, por volta das 3h10min, conduzindo o veículo de Cristiano Araújo de maneira imprudente, negligente e imperita, condutas que provocaram a morte do casal. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Kim Kardashian usa vestido decotado em jantar em família
De todos os artistas que fizeram papel de James Bond, Daniel Craig é o mais beberrão
https://www.osul.com.br/ministerio-publico-denuncia-motorista-de-cristiano-araujo-por-duplo-homicidio-culposo/ Ministério Público denuncia motorista de Cristiano Araújo por duplo homicídio culposo 2015-09-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar