Terça-feira, 23 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 11 de dezembro de 2017
O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, defendeu a união de forças entre trabalhadores e empregadores para que o Brasil encontre novamente o caminho do emprego. Na 33ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento, em Natal (RN), o ministro lembrou que a modernização das leis trabalhistas veio para unir os esforços voltados à superação de um desafio que é de todos.
Os comentários estão desativados.