Sábado, 27 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 26 de agosto de 2021
Ministro do Trabalho e Previdência estima que o Brasil vai fechar 2021 com 2,5 milhões novos empregos formais
Foto: Marcello Casal Jr/Agência BrasilO ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, criticou nesta quinta-feira (26) a adoção de medidas de isolamento social adotadas por prefeitos e governadores como forma de conter o avanço da pandemia do coronavírus. Ao comentar sobre o sétimo mês consecutivo de contratações maiores do que demissões, ele disse que as decisões foram tomadas para atingir a figura do presidente Jair Bolsonaro.
“Imagina em que número estaríamos falando agora se o Brasil não tivesse praticado o ‘fecha tudo’, que governadores e prefeitos promoveram no ano passado e em parte deste ano”, pontuou o ministro. “Infelizmente, alguns líderes prefeririam as narrativas oportunistas para atacar o governo do presidente Bolsonaro. O lockdown não funcionou em lugar nenhum do mundo”, completou ele.
Para Onyx, “trabalhar funcionou melhor do que qualquer outra alternativa”. “Devemos lembrar também que não faltaram recursos para cuidar das pessoas”, reforçou o ministro, que estima gerar 2,5 milhões de empregos formais somente neste ano.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Pode até ser, mas esse pilantra corrupto faz parte de um governo que nada fez para mudar o cenário, com um presidente medíocre criador de factóides. Nunca propôs nada e a economia vem afundando mês a mês com o glorioso Paulo Jegues no timão…
Aí, Onix, já devolveu os 200 mil reais que você desviou do fundo partidário do PFL?
COMUNISTA ESTA NA HORA DE COMER CAPIM KKKKKKKKKK
Esse cara aí, não é o cajxa dois perdoado por moro???hahahahahahahahahahahahah
Que interessante, você chamar os outros de corrupto, se não tem coragem de mostrar a cara,!!
ONIX = VERGONHA= CORRUPTO
Governadores e prefeitos , desviaram dinheiro da saúde, não prestaram contas ainda ??Mas em breve a PF vai cobrar, eles querem fechar tudo para conserguir mais dinheiro do governo federal para saquear ainda mais, esta na hora do Art. 142!!!