Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Uma miss que fez um vídeo zombando de um entregador que usava bicicleta perdeu seu título

Compartilhe esta notícia:

Bruna Figueiredo foi eleita miss Campo Novo do Parecis. (Foto: Divulgação)

A organização do concurso Miss Mato Grosso anunciou que Bruna Reis Figueiredo perdeu o título de miss Campo Novo do Parecis. “A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”, informa o comunicado.

A jovem de 21 anos vem recebendo críticas após ter publicado um vídeo nos stories de seu Instagram em que aparece dentro de um carro rindo, enquanto faz comentários sobre um entregador de comida que está de bicicleta.

“Não acredito, hein?! Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Ah!, gente, não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, cara, não tá conseguindo subir a ladeira”, diz Bruna enquanto ri.

Antes de apagar sua conta na rede social, a miss chegou a publicar um pedido de desculpas. “Aquela brincadeira que em um minuto de desliza [sic] fazemos (sim, todos fazemos) e que infelizmente tem um peso atormentador”, escreveu.

Na postagem, ela lamenta o desfecho do caso e diz que lutou muito para chegar a ser miss: “De todas as injúrias que venho recebendo, o que me fere é que eu lutei muito para que conhecessem a minha história, família muito humilde, que assim como o rapaz com o qual fiz a brincadeira diversas vezes percorri a pé e de bicicleta, pedindo trabalho, patrocínio, ajuda, recebendo a porta na cara diversas vezes”, diz.

Warner Willon, coordenador estadual do Miss Mato Grosso, conta que  não conseguiu conversar com a jovem após a polêmica. “Só tenho a dizer que é lamentável para todas as partes, para mim, para a organização para a pessoa que foi vítima. Bruna foi infantil, mas ela é uma garota”, afirmou Willon, ele também relatou trabalhar em concursos de miss há 32 anos e nunca viveu uma experiência semelhante.

O vídeo

O vídeo postado pela miss mostra o entregador de um aplicativo seguindo de bicicleta por uma avenida em Cuiabá, logo à frente do carro em que a modelo estava.

Diante da repercussão, ela fez outras postagens pedindo desculpas e dizendo que quer localizar o entregador para se desculpar.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas passa por exame para identificar tumor no sistema digestivo
Ministro do Supremo suspende a ordem para a Receita Federal informar dados de seus servidores que atuam em fiscalização
https://www.osul.com.br/miss-perde-titulo-apos-rir-de-entregador-de-comida/ Uma miss que fez um vídeo zombando de um entregador que usava bicicleta perdeu seu título 2019-10-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar