Sábado, 03 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 14 de maio de 2023
A missa será transmitida também pela interne
Foto: Reprodução/InstagramA Missa de Sétimo Dia de Rita Lee, nesta terça-feira (16), em São Paulo (SP), será aberta ao público. Os detalhes da cerimônia foram divulgado nas redes sociais da cantora, que morreu aos 75 anos, no dia 8, e de seu marido, o músico Roberto de Carvalho. A cerimônia será transmitida pela internet.
Além do marido, Rita deixou os três filhos que tiveram, Beto, João e Antônio, e hits inesquecíveis como Ovelha Negra e Mania de Você. O corpo da cantora foi cremado na quarta (10).
Dia das Mães
Os filhos da artista publicaram textos nas redes sociais em homenagem à ela nesse domingo (14), data em que foi celebrado o Dia das Mães.
Antônio Lee, o caçula, contou a história do último autógrafo dado pela mãe, feito para um fã muito especial: o neto Arthur, e finaliza com a mensagem:
“Feliz Dia das Mães mais dolorido do mundo, Mãezinha”.
João Lee, também prestou uma homenagem à Rita e contou sobre a decisão de voltar a morar com os pais depois que a cantora descobriu um tumor no pulmão.
“Perdi a conta de quantas vezes falei que a amava nesses últimos anos. Continuei falando até seu último suspiro. Queria poder falar mais um monte de vezes hoje. Te amo mãe, onde quer que você esteja, para sempre! Feliz dia das mães”.
Beto Lee também publicou uma foto com a mensagem “across the universe, in the infinity of space and time, I will see you again” (“através do universo, no infinito do espaço e do tempo, eu te verei novamente, em tradução para o português).