Sábado, 25 de junho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Missão internacional sobre energias renováveis é promovida pela FIERGS

Compartilhe esta notícia:

Um dos objetivos é participar da Feira de Hannover, na Alemanha, maior evento do mundo sobre tecnologia industrial.

Foto: Reprodução

Mais de 90 participantes do Brasil estarão na missão prospectiva para a Alemanha e os Países Baixos, de 28 de maio a 4 de junho, promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Centro Internacional de Negócios. 

A programação contempla circuitos guiados à Feira de Hannover, que ocorre de 30 de maio a 2 de junho, e visitas técnicas a indústrias e parques eólicos offshore na Alemanha e na Holanda para tratar de energias renováveis. Haverá ainda encontros estratégicos com autoridades do governo e empresas holandesas. O presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, lidera a missão.

Além de conhecer as tendências industriais e energéticas mundiais com foco em energias renováveis, outro objetivo da missão é explorar e estabelecer possibilidades de negócios e cooperação com o setor público e privado europeu, bem como apresentar o perfil e as oportunidades de investimentos no Rio Grande do Sul. 

A missão conta com a parceria do governo do Estado, Confederação Nacional da Indústria (CNI), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS) e Escritório da Holanda no Rio Grande do Sul. Representantes de mais de 60 empresas do Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais confirmaram presença na delegação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Estância das Oliveiras conquista duas medalhas de ouro no Concurso Mundial de Azeites de Nova Iorque
Prêmio Sesc de Literatura anuncia os vencedores da edição 2022
Deixe seu comentário
Pode te interessar