Sábado, 08 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Celebridades Mônica Martelli fala sobre importância do sorriso em “tempos complicados”

Compartilhe esta notícia:

Recentemente, Mônica desabafou que está com medo de perder Paulo Gustavo durante o programa "Saia Justa", do canal GNT

Foto: Reprodução/Instagram
Recentemente, Mônica desabafou que está com medo de perder Paulo Gustavo durante o programa Saia Justa, do canal GNT. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Mônica Martelli usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (13), dia em que o ator Paulo Gustavo, seu grande amigo, completa um mês de hospitalização após complicações do novo coronavírus, para levar uma mensagem positiva a seus seguidores na rede social. “Manter um sorriso em tempos tão complicados é ainda mais importante. Você já sorriu hoje?! Leia algo, veja um meme, assista a um vídeo, mas sorria, gargalhe, a energia desse gesto é revolucionária!”, aconselhou ela.

Paulo Gustavo, que está em um hospital de ponta carioca desde o dia 13 de março, passa por um tratamento com ECMO, técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea. ECMO funciona como pulmões e coração artificiais em pacientes que estão com os órgãos comprometidos e tem sido utilizado em casos graves de pacientes com Covid-19. Nos últimos dias, Paulo foi submetido a dois procedimentos: uma toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural no domingo (04) e uma pleuroscopia no sábado (03).

Recentemente, Mônica desabafou que está com medo de perder Paulo Gustavo durante o programa “Saia Justa”, do canal GNT. Chorando, ela contou que é uma mulher forte, mas que, apesar de ter ferramentas para lidar com a dor, não está sabendo lidar com o medo diante da situação. “Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão”, disse a atriz, em um vídeo compartilhado pelo canal no Twitter.

“Sou uma mulher forte. Me considero uma mulher forte porque enfrento os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajuda. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas desculpa…”, assumiu Mônica, desabando no choro.

“Estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. A minha irmã, que vocês conhecem, é a melhor amiga do Paulo Gustavo hoje, ela é diretora dele, ela é médica, ela tem relação multifacetada com Paulo Gustavo porque ela exerce muitas funções”, explicou Monica sobre Susana Garcia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Vitória Strada posta beijo em Marcella Rica na piscina: “Beijar é bom, né?”
Tarcísio Meira posta foto de Glória Menezes com o celular e elogia: “Olha como ela está moderna”
Deixe seu comentário
Pode te interessar