Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 4 de outubro de 2016
Uma jovem de 24 anos ficou chocada ao descobrir que havia se casado com seu avô paterno. O homem, de 68 anos, foi abandonado pela primeira esposa. Ela levou seus filhos juntos e nunca mais entrou em contato. Ele acabou se casando com outra mulher em 2009, mas também acabou se divorciando.
À procura de um terceiro amor, o homem entrou em um site que reúne mulheres e milionários solteiros e se apaixonou por uma moça. “Eu senti algo estranho quando vi as fotos [dela]. Foi como um déjà vu, mas naquele momento não identifiquei porque ela não me parecia tão familiar”, disse.
Ele entrou em contato com a jovem e os dois se encontraram em um restaurante, onde se privaram de falar sobre a vida pessoal. Por ter sido expulsa de casa quando engravidou, ela viu uma oportunidade de se acertar na vida e aceitou o convite do milionário de ir morar em sua mansão. Pouco tempo depois, os dois se casaram.
Sem saber muito da vida do marido, a moça decidiu olhar o álbum de família dele e foi quando ficou aterrorizada ao reconhecer seu pai em uma das fotos. “Quando vi o meu pai naquele álbum, senti um desespero devastador”, afirmou.
O relacionamento estremeceu, mas neta e avô decidiram continuar juntos. “Já tive dois casamentos fracassados, e estou determinado a não fracassar uma terceira vez”, ressaltou o homem. “Sinto que o nosso laço é tão forte que até algo assim [a descoberta do parentesco] não é o bastante para nos fazer desistir”, concluiu a jovem.
O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, e não teve o nome do casal divulgado.