Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Moça de 25 anos que filmou tiros na boate gay em Orlando morreu ao tentar salvar uma amiga

Compartilhe esta notícia:

Jovem gravou, no Snapchat, o momento em que o atirador Omar Mateen fez os primeiros disparos dentro do local. (Foto: Reprodução)

Amanda Alvear, de 25 anos, uma das vítimas dos atentados da boate Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos, poderia ter sobrevivido se não tivesse voltado para salvar sua melhor amiga. O irmão dela, Brian, contou ao “Daily Mail” que Amanda poderia ter escapado dos tiros, mas não quis sair da boate sem a amiga Mercedez Flores, que também morreu.

A jovem gravou, no Snapchat, o momento em que o atirador Omar Mateen fez os primeiros disparos dentro do local. Um amigo de Amanda compartilhou no Facebook um vídeo no qual mostra a sequência de gravações feitas por ela. Na última, é possível ouvir os tiros disparados por Mateen. A jovem ainda não tinha se dado conta do que estava acontecendo.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Um colaborador de um vereador ouvido no caso Marielle Franco foi assassinado no Rio de Janeiro
Mulher conhece filho depois de ficar 45 dias em coma
https://www.osul.com.br/moca-de-25-anos-que-filmou-tiros-na-boate-gay-em-orlando-morreu-ao-tentar-salvar-uma-amiga/ Moça de 25 anos que filmou tiros na boate gay em Orlando morreu ao tentar salvar uma amiga 2016-06-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar