Quinta-feira, 05 de novembro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Moça pediu várias vezes para tirarem da internet seu vídeo onde ela aparecia fazendo sexo com um homem e acaba cometendo suicídio

Compartilhe esta notícia:

Justiça terá de determinar quem são os responsáveis diretos ou indiretos da morte. (Crédito: Reprodução)

O suicídio de uma mulher que lutou por meses para que retirassem da internet um vídeo em que aparecia transando levantou polêmica e indignação na Itália. A moça se enforcou na casa de sua tia, por ter se transformado em alvo de todo tipo de bullying.

A jovem enviou para seu ex-namorado e algumas amigas um vídeo em que aparecia tendo relações sexuais com outro homem. O vídeo caiu na rede e foi visto por quase um milhão de internautas, sem que ela soubesse. “Está filmando? Bravo”, disse o homem no vídeo, palavras que ganharam força em forma de memes, hashtags e até mesmo em camisetas. Envergonhada, ela se mudou para Toscana e tentou mudar de identidade.

Gastos processuais.
Depois de uma difícil batalha legal, a mulher conseguiu que o vídeo fosse retirado de vários motores de busca e plataformas, como o Facebook. No entanto, ela teve que pagar 20 mil euros por gastos processuais, um motivo a mais que a levou a acabar com sua vida, segundo a imprensa italiana.

“Por que as imagens ainda estão na rede? Por que ainda rimos de uma moça que acabou com a própria vida devido às humilhações que sofreu?”, questiona o editorial do jornal “Il Mattino”. Os promotores de Nápoles abriram uma investigação por “indução ao suicídio” e a justiça terá de determinar quem são os responsáveis diretos ou indiretos da morte. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Senhor idoso de 73 anos, fã do Manchester United, morre 45 minutos depois de conhecer os jogadores do time
Juliana Paes usa mais de 120 mil reais em joias para ir a baile de gala
Pode te interessar