Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Modelo Cara Delevingne diz que pensou em suicídio ao lidar com sua sexualidade

Compartilhe esta notícia:

Atriz de 28 anos, que se diz pansexual, conta em entrevista que tinha vergonha de sua opção sexual

Foto: Reprodução
Atriz de 28 anos, que se diz pansexual, conta em entrevista que tinha vergonha de sua opção sexual. (Foto: Reprodução)

Cara Delevingne revelou que teve pensamentos suicidadas enquanto lutava para aceitar sua sexualidade. A modelo e atriz de 28 anos, que se identifica como pansexual, afirmou em uma entrevista ao Goop, o podcast de Gwyneth Paltrow, que cresceu se sentindo “enojada” com a ideia de ter um parceiro do mesmo sexo e que ainda pensa em ser heterossexual.

“Eu cresci em uma família antiquada. Eu não conhecia ninguém que fosse gay. Eu não sabia que isso existia e, na verdade, acho que enquanto crescia não tinha consciência de que eu era homofóbica”, desabafou ela.

Cara contou que teve dificuldade ao aceitar se sentir atraída por mulheres. “A ideia de ser do mesmo sexo [do parceiro], eu tinha nojo disso, de mim mesma. Eu fica naquela de ‘ah, meu Deus, eu nunca faria isso, isso é nojento’, assumiu.

Ela ainda relacionou sua depressão e os pensamentos suicidas à vergonha de sua orientação sexual. “Eu correlacionei a depressão massiva e os momentos suicidas da minha vida [ao fato de gostar de mulher] porque eu tinha muita vergonha de ser isso. Mas na verdade essa é a parte de mim que eu amo tanto e aceito”, explicou Cara, que se diz pansexual – que não limita o parceiro por sexo biológico, gênero ou identidade de gênero.

“Ainda há uma parte de mim onde eu penso ‘ah, eu gostaria de poder ser hétero’. Ainda existe esse lado disso. É muito complicado”, afirmou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Luciana Gimenez desabafa após mensagem de assédio de internauta: “Covarde”
Zendaya sobre comentários racistas sobre cabelo no Oscar: “Escandalosamente ofensivo”
https://www.osul.com.br/modelo-cara-delevingne-diz-que-pensou-em-suicidio-ao-lidar-com-sua-sexualidade/ Modelo Cara Delevingne diz que pensou em suicídio ao lidar com sua sexualidade 2021-03-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar