Terça-feira, 14 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 13 de outubro de 2025
Ele não para. Vinícius Júnior esteve no centro das atenções nas últimas semanas, não somente por sua atuação em campo. O jogador do Real Madrid teve dias lindos ao lado da influenciadora Virginia Fonseca e a torcida era para os dois assumirem a relação, porém, o romance azedou de vez. Tudo isso porque, como bom atacante, Vini foi exposto por outras mulheres. Somente esse ano, sete mulheres foram apontadas como affairs do atleta.
Janeiro
Em janeiro, Vini ainda mantinha contato e relação com a influenciadora e modelo Maju Mazalli, com quem namorou de 2019 a 2021, entre muitas idas e vindas. Eles nunca assumiram a reconciliação, mas ele chegou a organizar uma festa de aniversário para ela e Maju apareceu em fotos no closet de Vini. Mas desde janeiro, a influenciadora, que estava morando em Madri, pousou no Brasil e não retornou ao país.
Fevereiro
Não demorou muito para surgir outro nome. Em fevereiro, chamou atenção a constante frequência da modelo espanhola Victoria Ruiz nas partidas do Real Madrid, usando a camisa do clube com o nome do jogador brasileiro e fazendo questão de compartilhar. A modelo, inclusive, faz questão de marcar o atacante em suas publicações dos jogos.
Junho e Julho
Em julho, começaram os boatos de um possível romance entre o jogador do Real Madrid e a modelo venezuelana Isabella Ladera. Logo os rumores aumentaram quando os dois foram vistos saindo juntos de uma balada em Miami, nos Estados Unidos.
No fim do mesmo mês, o atacante promoveu um festão no Rio para comemorar seu aniversário de 25 anos. No evento, estava presente a modelo Catherine Bascoy, que logo começou a ser apontada como affair do craque. Na mesma semana, mais indícios de um possível envolvimento. Vini viajou a Ibiza para curtir os dias restantes de suas férias do Real Madrid, e a influenciadora foi para o mesmo lugar.
Setembro e Outubro
Desde setembro, o atacante vem vivendo um affair com Virginia Fonseca. Ela esteve pelo menos três vezes em Madri desde então e em uma delas hospedada na mansão do atacante. Mas a relação, que não chegou a ser rotulada pelos dois, chegou ao fim.
“Virginia nunca soube de interações do jogador com outras mulheres. Sendo assim, cada um seguirá seu caminho”, afirmou a assessoria da empresária.
O início da ruína foi quando a presença de Rachelle Di Stasio, Miss Nova York, no jogo entre Real Madrid e Villarreal no último dia 4, causou uma onda de especulações da relação da jovem com o atacante. A modelo estava no estádio de Santiago Bernabéu, assim como Virginia, e posou para foto com uma blusa com o nome dele e filmou um dos gols que Vini fez na partida. Ele teria, ainda, curtido fotos da jovem, mas retirou as interações.
A loira parece não ter se abalado com as especulações e até se disse ansiosa por mais uma temporada em Madri, onde ficou hospedada na casa do jogador. Um detalhe chamou atenção: Vini parou de seguir Rachelle logo após a relação ganhar notoriedade.
Mas o que talvez Vini não esperava, era que outras mulheres apareceriam para expor os supostos contatos e encontros com ele. A modelo Day Magalhães, de 26 anos, revelou prints de supostas conversas com o jogador.
No último dia 6, um dia após Virginia deixar a casa dele na Espanha, o jogador respondeu a um vídeo publicado pela modelo no status do WhatsApp com o emoji de olhinhos. Eles conversavam desde maio. Em outras interações, Vini pede dados do passaporte da moça e diz estar resolvendo alguma situação relacionada a hotel para ela.
A última a acusar Vini foi a micropigmentadora Anna Silva, que mora na Inglaterra. Ela contou que estava marcando de se encontrar com o jogador em Marbella no dia 27 de agosto, mas o craque alterou as passagens aéreas para o dia 3 de setembro. Depois, mais uma alteração. Ele enviou as passagens somente para o dia 4 de setembro. As datas coincidem com a temporada Virginia passou na Espanha, onde chegou até a curtir um passeio de iate com o atleta.
De acordo com o jornal Extra, Vini Jr. traçou um plano para se reaproximar de Virginia Fonseca. Segundo a publicação, o jogador terá três dias de janela entre o jogo do Brasil contra o Japão, nesta terça-feira (14) e seu retorno ao Real Madrid, no domingo (19). A ideia seria tirar uma folga para vir rapidamente ao Brasil.
O objetivo, claro, seria um encontro pessoal com Virginia Fonseca. Mesmo após o jogador pedir desculpas publicamente por manter conversas picantes com outras mulheres enquanto ela estava hospedada na sua casa, na Espanha, Virginia não estaria totalmente convencida das “intenções” do jogador. As informações são do jornal Extra.