Segunda-feira, 13 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Moro recebe ação penal do Supremo Tribunal Federal, e Cunha vira réu da Lava-Jato no Paraná

Compartilhe esta notícia:

Processo é referente às contas de Cunha na Suíça. (Foto: Reprodução)

Após decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), a ação penal contra o ex-presidente da Câmara Federal e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) chegou às mãos do juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava-Jato na primeira instância.

Nesta quinta-feira (13), Moro aceitou a denúncia e pediu para que o acusado apresente reposta em dez dias. A partir de agora, Cunha responde à ação penal na Justiça Federal do Paraná no âmbito da Operação Lava-Jato. No despacho, Moro afirmou que a ação penal deve tramitar sem sigilo.

Cunha é acusado de receber propina de contrato de exploração de Petróleo no Bênin, na África, e usar contas na Suíça para lavar o dinheiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

As perdas com as cargas paradas não serão ressarcidas por seguros
A Advocacia-Geral da União disse que 96 empresas foram multadas por bloqueio de vias. O montante é de 141 milhões de reais
https://www.osul.com.br/moro-recebe-acao-penal-do-supremo-tribunal-federal-e-cunha-vira-reu-da-lava-jato-no-parana/ Moro recebe ação penal do Supremo Tribunal Federal, e Cunha vira réu da Lava-Jato no Paraná 2016-10-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar