Domingo, 14 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Morre filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado

Compartilhe esta notícia:

Ronaldo Caiado Filho e o pai, Ronaldo Caiado.

Foto: Reprodução
Ronaldo Caiado Filho e o pai, Ronaldo Caiado. (Foto: Reprodução)

Morreu neste domingo (3) o filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), Ronaldo Ramos Caiado Filho, aos 40 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada. Ronaldo era filho do governador e de sua ex-esposa Thelma Gomes. O governador participava de uma missa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), e saiu às pressas antes do fim da cerimônia com a primeira-dama, Gracinha Caiado.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo, aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”, diz a nota divulgada pelo governo. Caiado tem outras três filhas.

A missa solene contava com a presença de outras autoridades, como o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), que divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Caiado Filho.

“Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. Na manhã deste domingo, fomos infelizmente surpreendidos com a lamentável notícia de que Ronaldo Ramos Caiado Filho, batizado com o mesmo nome do pai, deixou-nos. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis”, afirmou Cruz.

A Presidência da República também publicou nota. “O governo federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho. O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Busca por crédito no Brasil cresceu 11,2% em maio deste ano, afirma Serasa
Estudo brasileiro alerta para urgência de novos tratamentos contra verminoses
Deixe seu comentário
Pode te interessar