Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Laudo aponta afogamento como causa da morte do pai dos goleiros Alisson e Muriel

Compartilhe esta notícia:

José Agostinho Becker (D) havia desaparecido à tarde quando nadava no local. (Foto: Reprodução/Instagram)

O Instituto-Geral de Perícia informou, nessa quinta-feira (25), que o pai dos goleiros Alisson e Muriel, ambos ex-atletas do Inter, teria morrido por afogamento. Segundo o portal UOL, não foram encontrados sinais de violência na necropsia. José Agostinho Becker, de 57 anos, faleceu após um mergulho em uma barragem localizada em propriedade da família no município gaúcho de Lavras de Sul.

Segundo relatos extraoficiais, a equipe encarregada das buscas já havia encerrado os trabalhos, devido à dificuldade para realização de mergulhos no local sem a devida visibilidade e segurança. No entanto, amigos de José Agostinho teriam avistado o corpo na superfície da água em um trecho da barragem.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul e por agentes da Polícia Civil de Lavras do Sul. Alisson, que atua no Liverpool da Inglaterra, se manifestou, por meio dos Stories do Instagram sobre a morte do pai. “Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens e homenagens ao meu amado pai! Nossa família se sente amada por todos! Que Deus abençoe a vida de cada um!”, escreveu.

Ainda não se sabe ao certo se o José Agostinho estava acompanhado no momento em que se afogou. Um inquérito será aberto para apurar caso.

Muriel atuou de 2007 a 2012 nos profissionais do Inter, ao passo que Alisson defendeu as traves coloradas de 2013 a 2016. Ambos são egressos das categorias de base do Clube. Nas redes sociais, centenas de internautas já deixavam mensagens de luto e solidariedade logo após a divulgação da notícia.

Manifestações

Por meio do Twitter, o Sport Club Internacional postou: “É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de José Agostinho Becker, pai dos nossos ex-goleiros Alisson e Muriel. O Clube do Povo deseja força aos familiares a amigos neste momento de tanta dor”.

Já o presidente colorado Alessandro Barcellos escreveu: “Com profundo pesar e muita tristeza, recebi a notícia do falecimento de José Becker, pai dos goleiros Alisson e Muriel, ex-jogadores do Internacional. Meus sentimentos à família e muita força para superar esse momento difícil”.

O Fluminense Futebol Clube seguiu na mesma linha. “Lamentamos profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares”: Também se manifestaram as direções de clube como Botafogo, Vasco, São Paulo e Chapecoense.

Quem também publicou mensagem foi o atacante Alexandre Pato, ex-colega dos irmãos Becker no Inter: “Que notícia triste! Muriel e Alisson, minhas condolências. Que Deus conforte os corações de todos nessa família tão especial”.

O Liverpool usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao seu goleiro.

O perfil oficial dos Reds no Twitter publicou uma foto de Alisson com a seguinte mensagem.

“Você nunca vai andar sozinho, Alisson”, traduzindo do inglês a música “You’ll Never Walk Alone”, canção que se tornou hino da torcida do Liverpool.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Governo Federal anuncia investimento em segurança energética para o País
Centro de Operações em Emergência lança alerta máximo sobre a aceleração da disseminação da Covid-19
https://www.osul.com.br/morre-o-pai-dos-ex-goleiros-colorados-alisson-e-muriel-corpo-foi-encontrado-em-barragem-no-sitio-da-familia-no-interior-gaucho/ Laudo aponta afogamento como causa da morte do pai dos goleiros Alisson e Muriel 2021-02-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar