Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Mostly Cloudy

Magazine Morre o rapper Juice Wrld aos 21 anos após ter uma convulsão em aeroporto

O rapper Juice Wrld

Foto: Reprodução/Instagram
O rapper Juice Wrld (Foto: Reprodução/Instagram)

O rapper norte-maericano Juice Wrld, de 21 anos, morreu na manhã deste domingo (8) após sofrer uma convulsão no aeroporto Midway, em Chicago, nos Estados Unidos. Segundo os primeiros relatos, ele estava sangrando pela boca quando os médicos chegaram, de acordo com informações do site TMZ.

Até aquele momento, o dono do hit Lucid Dreams era considerado consciente antes de ser levado às pressas para o hospital, onde foi declarado morto. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Juice Wrld teve sucessos com Lucid Dreams em 2018 e All Girls Are the Same. Ele também participou do álbum AstroWorld, de Travis Scott. Recentemente, ele gravou um single com o renomado grupo sul-coreano BTS, All Night, além de ter marcado presença em outra parceria com Ellie Goulding na música Hate Me.

Batizado como Jarad A Higgins, o rapper criou seu nome artístico inspirado no filme Juice, de 1992, estrelado por Tupac Shakur. Ele completou 21 anos no último dia 3 de dezembro e escreveu no Twitter que havia tido “um dos melhores aniversários de todos os tempos”, ao lado de sua namorada Ally Lotti, que fez uma declaração de amor.

“Antes que esse dia termine, eu só quero dizer parabéns à minha pessoa favorita. Este é o segundo aniversário que passei com você e estou muito agradecida. Você merece tanto, estou tão orgulhosa de você e de tudo que realizou no passado. Não existe uma alma que possa combinar com sua energia. Eu te amo ‘infinitamente'”, disse.

Ainda na rede social, no primeiro dia do mês, ele postou uma mensagem assinada com seu nome verdadeiro falando sobre ser quem você realmente quer ser:

“Esta vida é sua, faça o que você quiser, faça grandes coisas e mude o mundo. Não deixe ninguém lhe dizer merda [nenhuma]… e você será maior do que nunca foi, e ele será uma lenda – Jarad”, disse.

Voltar Todas de Magazine

Compartilhe esta notícia:

Bruna Marquezine faz frente e verso de biquíni, no Instagram
Rodrigo Simas e Agatha Moreira trocam beijos apaixonados em praia, no Rio
Deixe seu comentário
Pode te interessar