Segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Morte de Jô Soares repercute na imprensa internacional

Compartilhe esta notícia:

Jornais e sites da Europa, dos Estados Unidos e da América Latina noticiam perda de apresentador e humorista. (Foto: TV Globo)

A morte do apresentador Jô Soares, aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira (5), repercutiu na imprensa internacional. O jornal Washington Post, um dos mais importantes dos Estados Unidos, ressaltou que ele era “um dos mais notáveis humoristas do Brasil e uma das grandes estrelas da televisão”.

O The Hill relembrou seu bordão “beijo do gordo” (“kiss from the fat man”), enquanto o Diario de las Americas destacou a carreira impressionante de Jô, com mais de 14 mil entrevistas e 200 personagens de humor, entre outros números. O Montevideo Portal contemplou as obras inspiradas em Sherlock Holmes, como o Xangô de Baker Street e Assassinatos na Academia Brasileira de Letras.

Já o português Público, dedicou uma faixa inteira em seu site a Jô, com várias matérias. “Jô Soares foi um exibido assumido, um diplomata em pleno showbusiness”, dizia uma das manchetes, chamando-o ainda de lenda do humor, da cultura e da televisão brasileira e lembrando os portugueses que passaram por seus talk-shows.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

James Franco interpretará Fidel Castro em filme sobre sua “filha rebelde’
Vingança na hora de dormir: conheça o hábito de adiar o sono
Deixe seu comentário
Pode te interessar