Domingo, 04 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Motociclista e carona morrem em acidente na Terceira Perimetral

Compartilhe esta notícia:

Acidente com morte na Terceira Perimetral (reprodução: Twitter EPTC)

Um acidente ocorrido no início da manhã deste sábado (16), deixou duas vítimas fatais, na zona norte de Porto Alegre. A ocorrência foi por volta das 8h30, no cruzamento das avenidas Terceira Perimetral e Plínio Brasil Milano.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e a Brigada Militar (BM) foram acionadas. A perícia investiga os detalhes da colisão que envolveu uma moto Twister vermelha, um carro e um caminhão. Informações preliminares apontam que, após colidirem no carro, o motociclista e a carona teriam caído e sido atropelados pelo caminhão, morrendo no local. Conforme a BM, os motoristas dos outros veículos não teriam se ferido.

A BM informou que as vítimas fatais se tratam de um homem e uma mulher, de idade entre 30 e 40 anos, porém não revelou a identidade de ambos.

O trânsito já foi liberado no local.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Praias de Porto Alegre estão próprias para banho neste final de semana
Sobem para quatro os casos de dengue na capital
https://www.osul.com.br/motociclista-e-carona-morrem-em-acidente-na-terceira-perimetral/ Motociclista e carona morrem em acidente na Terceira Perimetral 2019-03-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar