Terça-feira, 28 de julho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Motorista é flagrado a 204 km/h e com bebê no carro poucos dias após passar por reciclagem

Compartilhe esta notícia:

Motorista em alta velocidade já havia passado por reciclagem. (Foto: Divulgação/PRF)

Na tarde desta sexta-feira (3), na rodovia BR 290, em Glorinha, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou um automóvel Mercedes Benz transitando a 204 km/h.

O veículo foi abordado em Porto Alegre, e ao consultar a carteira de habilitação do condutor a polícia constatou que ele havia concluído a reciclagem após suspensão da CNH por pontuação há alguns dias.

Segundo a PRF, causou espanto aos policiais a presença de um bebê no veículo. O condutor responderá pelo crime de direção perigosa e ainda receberá as autuação cabíveis – será aberto novo processo de suspensão do direito de dirigir.

O veículo foi liberado a condutor habilitado e todos os ocupantes receberam palestra acerca dos riscos inerentes ao excesso de velocidade. Além disso, os responsáveis pela criança foram orientados quanto à importância do uso correto da cadeirinha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Prefeitura amplia malha cicloviária na Zona Norte de Porto Alegre
Primeiros animais que participarão da Expointer chegam ao Parque de Exposições Assis Brasil
Pode te interessar