Segunda-feira, 22 de julho de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Motorista embriagado que transportava três espingardas e munições é preso após acidente na Freeway

Compartilhe esta notícia:

O acidente deixou cinco feridos em Glorinha

Foto: PRF/Divulgação
O acidente deixou cinco feridos em Glorinha. (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um motorista embriagado que se envolveu em um acidente com cinco feridos no quilômetro 57 da Freeway, em Glorinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O homem transportava três espingardas e munições.

O criminoso dirigia uma Duster, emplacada em Cachoeirinha, que colidiu contra uma caminhonete de Sobradinho, no sentido interior-Capital, na tarde de domingo (30). Com o choque, a caminhonete capotou, o que causou ferimentos em seus cinco ocupantes, entre eles duas crianças, de 7 e 9 anos. Todos foram encaminhados para o Hospital Dom João Becker, em Gravataí.

Os ocupantes da Duster não se feriram. O motorista, de 30 anos, se negou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi preso por apresentar sinais visíveis de embriaguez. Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram três espingardas e 71 munições calibre 12. O homem não possuía autorização para portar as armas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Cartilha sobre saúde materno-infantil será distribuída para municípios gaúchos atingidos pelas enchentes
Principais restrições do calendário eleitoral começam neste mês
https://www.osul.com.br/motorista-embriagado-que-transportava-tres-espingardas-e-municoes-e-preso-apos-acidente-na-freeway/ Motorista embriagado que transportava três espingardas e munições é preso após acidente na Freeway 2024-07-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar