Quinta-feira, 25 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Você viu? Motorista flagrado em excesso de velocidade diz que a culpa foi do vento, que empurrou o carro ainda mais

Compartilhe esta notícia:

Desculpa para a infração: o vento (foto: Reprodução/Twitter/Three Springs Police)

Emergência médica, fuga de bandidos, atraso para compromisso… Várias podem ser as alegações para excesso de velocidade.

Mas a desculpa dada por um motorista flagrado por radar móvel em Three Spring (Austrália) chama a atenção.

Ele simplesmente alegou que estava a 125km/h em área de máxima permitida de 110km/h por causa da força do vento.

“O vento estava me empurrando”, alegou ele oficialmente no boletim de ocorrência, divulgado pela polícia no Twitter.

Na rede social, uma pessoa brincou: “Ele estava pilotando um carro ou um barco?”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Você viu?

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Casal celebra 30 anos de casamento em uma UTI
Uma mulher viveu durante seis dias sem pulmões à espera de um transplante
Pode te interessar