Terça-feira, 02 de dezembro de 2025
Por Redação O Sul | 2 de dezembro de 2025
Parte da carga, de uma empresa de Pelotas, no Sul do Estado, caiu do viaduto sobre a avenida Castelo Branco.
Foto: PRFUm caminhão carregado de ração para cachorro pegou fogo após tombar na BR-448, no acesso à Porto Alegre, no fim da tarde desta terça-feira (2).
O motorista foi identificado como Jorge Luís Porepp, de 61 anos. Ele foi encontrado morto dentro da cabine do veículo.
As chamas já foram controladas pelo o Corpo de Bombeiros. Parte da carga, de uma empresa de Pelotas, no Sul do Estado, caiu do viaduto sobre a avenida Castelo Branco.
Durante o combate ao incêndio, a alça de acesso e a pista principal da BR 290 na entrada da cidade foram totalmente bloqueadas, mas o trânsito foi liberado por volta das 17h20min. A carga também ficou espalhada pela pista.