Terça-feira, 19 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Motoristas devem ficar atentos para alterações no trânsito em razão de obras e serviços em rodovias gaúchas

Compartilhe esta notícia:

A presença de trabalhadores e máquinas na pista pode ocasionar bloqueios de faixas

Foto: Raphael Nunes/EGR
A presença de trabalhadores e máquinas na pista pode ocasionar bloqueios de faixas. (Foto: Raphael Nunes/EGR)

Motoristas devem ficar atentos, nesta semana, para alterações no trânsito em razão de obras e serviços em estradas estaduais no Rio Grande do Sul. Os trabalhos, executados pela EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias), iniciaram na segunda (5) e  prosseguem até sexta-feira (9).

Ao todo, há 12 frentes de trabalho ativas em diferentes regiões do Estado realizando serviços de manutenção asfáltica, pintura, sinalização e conservação, com foco na melhoria da infraestrutura e na segurança dos motoristas e passageiros. Durante a execução dos trabalhos, pode ocorrer bloqueios de faixas.

Na Serra Gaúcha, as equipes atuam na ERS-235, com serviços de pintura, sinalização e conservação entre Canela e São Francisco de Paula, além de trechos entre Gramado e Canela. A ERS-115 também recebe serviços de sinalização e conservação entre Três Coroas e Gramado.

No Vale do Taquari, a ERS-130 passa por manutenção asfáltica na ponte entre Lajeado e Arroio do Meio. Já a RSC-453 recebe serviços de conservação entre Boa Vista do Sul e Garibaldi.

No Vale do Sinos, há frentes de trabalho na ERS-239, com serviços de conservação entre Campo Bom e Araricá.

No Litoral Norte, a ERS-040 recebe serviços de conservação entre Capivari do Sul e Viamão. Ainda na região, a ERS-474 conta com ações de pintura, sinalização e conservação entre Santo Antônio da Patrulha e Rolante.

Na Região Norte do Estado, as equipes atuam na ERS-135, entre Getúlio Vargas e Erechim, com serviços de conservação, pintura e sinalização.

Já na Serra, a ERS-129 recebe serviços de conservação entre Dois Lajeados e Guaporé.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Atlântida Sul recebe etapa inaugural do Circuito Sesc de Corridas 2026
Polícia Federal quer novos depoimentos de ex-executivos do Bancos Master e do Banco de Brasília
Pode te interessar