Sexta-feira, 07 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil MP investiga Carlos Bolsonaro por contratação de funcionários fantasmas

Compartilhe esta notícia:

Durante a investigação, Carlos teve quebrados os sigilos bancário, fiscal e telemático. (Foto: Agência Brasil)

O Ministério Público do Rio de Janeiro instaurou duas investigações contra o vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). O filho de Jair Bolsdonaro está sob suspeita de realizar contratação de “funcionários fantasmas” e praticar “rachadinha”, que consiste na divisão ou repasse de parte dos valores recebidos pelos funcionários ao vereador.

As possíveis irregularidades no gabinete vieram à tona após o senador Flávio Bolsonaro se tornar alvo de investigações sobre supostos crimes cometidos à época em que atuou como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

As investigações foram abertas após reportagem publicada pela revista Época em julho de 2019. A publicação revelou que Carlos Bolsonaro teria empregado sete parentes de Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro. Até agora, duas pessoas teriam admitido que nunca trabalharam para o vereador, embora estivessem nomeadas. O MP apura também suspeitas de que outros três profissionais nunca estiveram em nenhum expediente da Câmara Municipal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Trump adia elevação de tarifas sobre produtos da China
Demi Lovato resolve mudar o visual e pinta o cabelo de verde
https://www.osul.com.br/mp-investiga-carlos-bolsonaro-por-contratacao-de-funcionarios-fantasmas/ MP investiga Carlos Bolsonaro por contratação de funcionários fantasmas 2019-09-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar