Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher acusa companhia aérea de ter perdido sua perna artificial

Compartilhe esta notícia:

Segundo ela, sua bagagem foi para um país que ela nunca esteve. (Foto: Reprodução)

Uma dançarina profissional, que precisou amputar a perna após o atentado ocorrido na Maratona de Boston (EUA), em abril de 2013, alega que a American Airlines perdeu sua bagagem, o que incluiu uma perna protética dotada de articulações que reproduzem todos os movimentos da dança.

Adrianne Haslet-Davis usou sua conta no Twitter para reclamar do descaso, ressaltando ainda que a peça vale cerca de 250 mil dólares. Graças a uma prótese especial produzida pelo Massachusetts Institute of Technology Media Lab, ela pode voltar a se apresentar em público no mês de março de 2014.

Informado do assunto, Joshua Freed, porta-voz da American Airlines, disse que é “terrivelmente triste” a empresa ter perdido a mala, mas que estavam trabalhando para devolvê-la para Haslet-Davis assim que possível.

A reclamação deu resultado e, no dia seguinte, ela escreveu uma nova mensagem na rede social dizendo que sua bagagem “foi para um país que eu nunca estive.”

Logo depois, agradeceu o empenho da companhia em resolver seu caso. “Trabalhando em algo grande depois de um brainstorming com a America Airlines. Obrigado por ouvirem e verem a grande necessidade dos amputados!”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Justiça manda um homem pagar 3 mil reais por agredir e ofender o vizinho gay
Brasileiros cruzam a fronteira para montar “fábricas” da moeda virtual bitcoin no Paraguai
https://www.osul.com.br/mulher-acusa-companhia-aerea-de-ter-perdido-sua-perna-artificial/ Mulher acusa companhia aérea de ter perdido sua perna artificial 2015-11-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar