Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 22 de fevereiro de 2016
A designer de moda Crisly Sarno recorreu à Justiça para encontrar o filho, de 7 meses, de quem não tem notícias desde o início deste mês. A mãe, que tem a guarda da criança, acusa o ex-marido, o empresário Marco Aurélio Borba, de fugir com o menino. A defesa do pai, que mora em Goiânia, confirma que ele está com o menino e se diz aberta ao diálogo.
O relacionamento estável durou por quase dois anos. No processo de dissolução da união, a Justiça determinou que a guarda do bebê seria compartilhada, mas que o menino deveria morar com a mãe. O pai teria direito a ficar com ele em dias fixos.
Segundo Crisly, o empresário buscou o menino dizendo que o levaria para uma fazenda em Goiânia. No entanto, não atendeu mais aos telefonemas. Desesperada, ela viajou até a capital goiana e foi a todos os endereços de familiares do empresário, mas não os encontrou. Com isso, recorreu à Justiça e dois mandados de busca e apreensão foram expedidos. Apesar das tentativas, eles não foram cumpridos e o menino ainda não foi localizado.
A a advogada do empresário, Maria Luiza Povoa Cruz, negou que ele tenha fugido com o bebê e afirma que Crisly não tem condições psicológicas de cuidar do filho. “Não há subtração de menor, o pai recorreu à Justiça está aguardando uma nova decisão judicial”, afirmou.
O Tribunal de Justiça de Goiás informou que o processo tramita em sigilo.
Os comentários estão desativados.