Terça-feira, 20 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Mulher com medida protetiva é morta pelo ex-marido no Rio Grande do Sul; mãe dela se feriu

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 40 anos foi morta a facadas e a mãe dela, de 68, ficou ferida após serem atacadas dentro de casa, na rua Rui Barbosa, no Centro da cidade

Foto: Reprodução
Uma mulher de 40 anos foi morta a facadas e a mãe dela, de 68, ficou ferida após serem atacadas dentro de casa, na rua Rui Barbosa, no centro da cidade.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga um caso de feminicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (19) em Três Coroas, a cerca de 100 quilômetros de Porto Alegre. Uma mulher de 40 anos foi morta a facadas e a mãe dela, de 68, ficou ferida após serem atacadas dentro de casa, na rua Rui Barbosa, no Centro da cidade.

O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, um homem de 42 anos, morador de São Leopoldo, que fugiu do local em uma motocicleta e está foragido.

De acordo com o delegado Ivanir Caliari, responsável pela investigação, o crime ocorreu por volta das 19h30. A filha morreu no local, enquanto a mãe foi socorrida com vida e segue em estado estável no Hospital de Pronto-Socorro de Canoas.

A vítima estava amparada por uma medida protetiva de urgência expedida no dia 16 de maio, três dias após registrar boletim de ocorrência por ameaça cometida pelo mesmo suspeito.

A Polícia Civil havia solicitado as medidas ao Judiciário logo após a denúncia e o juiz deferiu o pedido no mesmo dia. O agressor, que não possuía antecedentes criminais, ignorou a ordem judicial e atacou as vítimas no início da semana seguinte.

Em 2024, a vítima já havia enfrentado um relacionamento conturbado e obteve outra medida protetiva contra um ex-companheiro, que atualmente cumpre pena por homicídio em um presídio de Caxias do Sul.

A cidade de Três Coroas e outras da região não contam com uma Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Vigilância sanitária reforça monitoramento de casos suspeitos em pessoas após confirmação de gripe aviária em animais no RS
Israel autoriza entrada em Gaza de 100 caminhões de ajuda da ONU
https://www.osul.com.br/mulher-com-medida-protetiva-e-morta-pelo-ex-marido-no-rio-grande-do-sul-mae-dela-se-feriu/ Mulher com medida protetiva é morta pelo ex-marido no Rio Grande do Sul; mãe dela se feriu 2025-05-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar