Sábado, 19 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 1 de agosto de 2015
Uma mulher deu à luz após ser presa durante uma operação policial em Cubatão (SP), na manhã de quinta-feira (30). Kaylane Guimarães Pereira dos Santos, 18 anos, foi encaminhada às pressas ao Hospital Municipal de Cubatão, onde realizou o parto.
A Polícia Civil iniciou uma operação no bairro Vila dos Pescadores por volta das 6h. O objetivo é o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Em uma das residências localizadas, os policiais encontraram três fuzis, explosivos e munição, além de máscaras utilizadas pelos criminosos para que eles escondessem o rosto. Um carro também foi apreendido. Na casa onde estava o arsenal, a polícia encontrou Kaylane, que foi encaminhada ao 1º Distrito Policial do município.
Aos policiais, a jovem afirmou que estava grávida e passando mal. Em seguida ela foi encaminhada ao hospital. A suspeita realizou o parto e passa bem. Após dar à luz, ela assinou o flagrante ainda na unidade de saúde e ficará sob escolta policial até receber alta. A polícia investiga um possível envolvimento de Kaylane com alguma quadrilha responsável por explodir caixas eletrônicos no litoral de São Paulo. (AG)